Você está lendo

0

Download - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft

Ismael

PS1



PC



* Na versão PC, para acessar as configurações gráficas, de som, controles e etc execute "SETUP.bat" para abrir a janela de configurações.

* Os Tomb Raiders na versão PS1 vem no formato .ecm que é uma forma de compressão bem eficaz pois diminui o tamanho do arquivo e facilita o processo de upload, enfim, para converte-lo ou descompacta-lo como você preferir é preciso um programa em especial como o PakkISO ou o ECM Tools que você encontra na página de descompactadores.


OU SE PREFERIR:

Tomb Raider: 1 + 2 + 3 (Versão GOG)

São 3 tomb raiders (Atlantean Scion, Starring Lara Croft e The Adventures of Lara Croft) em uma só instalação feita pela equipe GOG (gog.com), você irá economizar tempo e espaço, pois os 3 juntos são bem mais leves do que se fosse baixaá-los separado. Foi testado e não contém nenhum bug, não irá vim aquela mensagem pedindo o cd de instalação nem nada parecido. Eu particularmente tenho em meu computador pois acho bem mais prático e nunca mais precisei me preocupar com crack nem nada.

 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution