Você está lendo

0

Saves

Ismael



Por favor, leia antes de baixar

IMPORTANTE: Se você não tem certeza de como fazer o download e usar arquivos de save, confira a pagina de instruções antes de enviar um e-mail. Se você ainda tiver dúvidas, eu ficarei feliz em ajudar, mas as bases estão escritas lá. Além disso, certifique-se de ler as notas de compatibilidade de arquivos. Alguns dos meus arquivos podem não funcionar com você.



Tomb Raider Evolution não é responsável por nada que possa acontecer com o seu computador, como resultado de baixar esses arquivos ou seguindo os conselhos dado aqui. Todos os meus arquivos são garantidos, pois são seguros e livre de vírus. Ainda assim, eu recomendo tomar as mesmas precauções que você faria com qualquer arquivo que você baixe da Internet, incluindo uma varredura no arquivo com um programa anti-virus/spyware, e o backup de seus arquivos originais e, se você não estiver familiarizado com o processo, após a instruções de instalação, você não deve ter nenhum problema.

Siga os links abaixo para mais informações e salvar o download de arquivos para cada jogo.


O que são saves?

Um save (também conhecido como um savegame, gravação ou savefile) é um registro digital do progresso de um jogador em um jogo eletrônico. Esses arquivos são normalmente armazenados no disco rígido (PC) ou em um Memory Card (consoles). Saves permitem que o jogador saia do jogo e continue mais tarde, de onde você deixou.

Em Tomb Raider, cada vez que você salvar o seu jogo, é criado um arquivo contendo informações sobre seu progresso guardando a localização de Lara, estado de saúde, inventário, itens encontrados e usados, inimigos mortos, etc. Quando você recarregar um jogo que você já salvou , o computador ou console interpreta o arquivo de save e restaura Lara e seu mundo do jeito que eram quando você salvou.

Os usuários de computadores podem manipular esses arquivos fora do jogo usando editores de save. Também podem trocar seus saves com outros jogadores igual compartilham arquivos de texto, imagens ou outros documentos, salvando os arquivos em um disco, enviá-los como anexos de e-mail ou colocá-los em um servidor da web para ser baixado, como eu tenho aqui.

Saves podem ser útil se você ficar preso em um jogo, acidentalmente fazer uma gravação em uma situação ruim (como quando Lara está prestes a morrer), encontrar um bug ou falha que impede de progredir, ou apenas quer pular para uma seção específica ou nível.

Note que alguns consoles incluindo Xbox 360 e, em menor medida PlayStation 3 não permitem que os jogadores compartilhem seus saves. Eu suponho que isso é uma forma de impedir as pessoas de desbloquearem conquistas / troféus por trapaça. Eu tenho alguns saves para PlayStation e PSP mas creio que não seja necessário posta-los por serem meio complicados de serem colocados no Memory Card.

Segue abaixo os links para mais informações e para download dos arquivos de cada jogo.

 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution