Você está lendo

0

Cheats - Tomb Raider I: Atlantean Scion

Ismael

PC


Pular fase: De um passo para frente, um passo para trás, vire -se três vezes em qualquer direção (seta para a esquerda ou para a direita), e depois pule para frente (Alt + seta para cima).

Todas as armas e munição: De um passo à frente, um para trás, vire-se três vezes em qualquer direção (seta para a esquerda ou para a direita), então de um mortal para trás (Alt + seta para baixo). 
NOTA: Este truque não dá medipaks, você pode usar um editor de saves para adicionar medipaks extras..

Como alternativa, você pode zerar o jogo e então, começar um novo jogo. Você deve então ter todas as armas e munição.

Como eu disse anteriormente você pode usar um editor de save ou trainer como preferir chamar ,como o TOMBEDIT, o PAUL WALTON'S SAVEGAME EDITOR e o TOMB RAIDER SAVEGAME EDITOR (TRSEDIT)  e olha só que legal um editor de posição o PAUL WALTON'S POSITION EDITOR com ele você pode pode chegar em qualquer fase e em qualquer lugar do jogo a partir das coordenadas (posição e localzação do personagem) ali colocadas.

Abaixo segue o download desses utilitários:


                                                                         TOMBEDIT

                                                                 


                                                    PAUL WALTON'S SAVEGAME EDITOR

                                                                 

                                                   TOMB RAIDER SAVEGAME EDITOR 

                                                                

      PAUL WALTON'S POSITION EDITOR

                                                                


PS1


Pular fase (versão NTSC): Pressione SELECT para ir para a tela do inventário. Em seguida, pressione estas teclas em sequência: L2, R2, L1, Círculo, Triângulo, L1, R2, L2. Em seguida, pressione SELECT para pular para o próximo nível.

Pular fase (versão PAL): Pressione SELECT para ir para a tela do inventário. Em seguida, pressione estas teclas em sequência: L2, R2, Triângulo, L1, L1, Círculo, R2, L2. Em seguida pressione SELECT para pular para o próximo nível.

Todas as armas e munição (versão NTSC): Pressione SELECT para ir para a tela do inventário. Em seguida, pressione as seguintes teclas na seqüência: L1, Triângulo, R2, L2, L2, R2, Círculo, L1.

Todas as armas e munição (versão PAL): Pressione SELECT para ir para a tela do inventário. Em seguida, pressione as seguintes teclas na seqüência: L1, Triângulo, L2, R2, R2, L2, Círculo, L1.

Como alternativa, você pode zerar o jogo e então, começar um novo jogo. Você deve então ter todas as armas e munição.


SEGA SATURN


Todas as armas e munição: Na tela de inventário, pressione X, Y, X, Y, Z, Z, Z, Z, Y, Z, Y, X, X, X, Start.

Pular fase: Vá para a tela de inventário e aperte X, Y, X, Y, Z, Z, Z, Z, Y, X, X, X, Start. Você vai ouvir um barulho. Agora quando você usar o código pular fase você vai ter todas as armas no nível seguinte.


 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution