Você está lendo

Tomb Raider II: The Golden Mask

Ismael


Em 1999, Tomb Raider II foi re-lançado para PC, como Tomb Raider II Gold na América do Norte e Tomb Raider II: The Golden Mask em outros lugares. O jogo inclui os cenários do original Tomb Raider II e 5 novos níveis de bônus em uma mini-aventura intitulado "Golden Mask". Ao contrário dos outros dois jogos Gold, no entanto, The Golden Mask não contém laços na história do seu jogo correspondente da série principal Tomb Raider. Seu enredo é completamente original.

A história envolve Lara Croft, indo através de algumas pistas referindo-se a uma pequena ilha no Mar de Bering: Lara Croft descobre um jornal de 24 de maio de 1945 contando sobre as reivindicações, seguido por uma foto de um inuit caçador de baleias com uma antiga máscara de ouro. Lara está interessada principalmente em encontrar a máscara, como é rumores de ser a famosa Máscara de Ouro de Tornarsuk - dizendo ter um espírito que da poderes de ressurreição sobre quem tem a máscara.Todas as pistas apontam uma coisa, outra aventura!

Níveis

Alaska
 
  • The Cold War 
  • Fool's Gold 
  • Furnace of the Gods 
  • Kingdom 

Las Vegas

  • Nightmare in Vegas 

Personagens


Lara Croft - Durante sua pesquisa, Lara vê um jornal que apresenta a imagem de um Inuit (Os inuítes são os membros da nação indígena esquimó que habitam as regiões árticas do Canadá, do Alasca e da Groenlândia, ou seja, aqueles carinhas que moram no iglu e usam um casação de pele..),  que parece ter a máscara de Tornarsuk em sua mão. Ela se propõe a encontrá-lo no Alasca, mas é surpreendida por um AVALANCHE.


Guardião do Reino - Esta criatura meio-homem meio-ave, protege o antigo Reino do Alasca.

Winston Smith - Durante seu pesadelo em Las Vegas, Lara sofre encontros com Winston.
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution