Você está lendo

0

Descompactadores

PakkISO


PakkISO é ainda melhor do que o ECM Tools, porque ele automatiza tudo. Faça o download e instale, e então simplesmente clique direito sobre a pasta do jogo e selecione "Unpack ISO" ou arraste e solte a pasta do jogo para unpakkIso.exe. O programa irá automatizar todos os passos para você. Ele descompacta tanto arquivos ECM quanto arquivos APE, e assim ele gera um .BIN que você pode, então, montar/gravar e jogar!



ECM Tools


Ele é necessário se o arquivo do jogo é do tipo .ECM e você precisa converte-lo para ISO/BIN/CUE. ECM é uma técnica de compressão especial que permite uma melhor compressão de imagens de CD e, assim, economiza espaço, bem como a largura de banda!


Tutorial

  1. Abra a pasta do ECM Tools 
  2. Pegue o arquivo .ecm, e arraste para o arquivo unecm.exe dentro da pasta do ECM Tools. 
  3. Uma janela de DOS aparecerá (Uma janela preta). Isso significa que está convertendo seu jogo, pode demorar um pouco dependendo do tamanho do jogo. Após isso, um arquivo .bin ou .iso aparecerá na pasta de origem do seu arquivo.ecm.


WinRAR


WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.

Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.

No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.


 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution