Você está lendo

0

Cheats - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft

Ismael


PC



Pular fase: Saque as PISTOLAS (se não for com as pistolas Lara irá explodir), segure SHIFT e de um passo para trás, um passo em frente, agache (.), levante (solte o .), gire em torno de si três vezes e salte imediatamente para a frente.

Todas as armas e munição: Saque as PISTOLAS (se não for com as pistolas Lara irá explodir), segure SHIFT e de um passo para trás, um passo em frente, agache (.), levante (solte o .), gire em torno de si três vezes em qualquer direção e imediatamente de um mortal para trás. Este truque também fornece medipaks.


Patch de Vôo: Este patch não oficial permite que Lara voe em TR2, 3 e 4.
Tomb Raider Evolution não da suporte á este patch. Use por sua conta e risco.(Download)

Bug de armas/munição: Permite disparar poderoso munição, como granadas ou foguetes, o uso de armas de fogo rápido, como a MP5 ou arpão. Veja abaixo para saber mais detalhes.


PS1


Pular fase: Durante o jogo pressione rapidamente L2, R2, L2 (duas vezes), R2, L2, R2, L2, R2, L2 (quatro vezes), R2, L2, R2 (quatro vezes), L2 . Se você digitou o cheat corretamente, Lara vai dizer "no".

Todas as armas e munição: Durante o jogo pressione rapidamente L2, R2 (duas vezes), L2 (quatro vezes), R2, L2, R2 (duas vezes), L2 e R2 (duas vezes), L2 (duas vezes), R2, L2 (duas vezes), R2. Se você digitou o código corretamente, Lara irá gritar. (Este código também dá medipaks, flares e cristais de save.)

Bug de armas/munição: Permite disparar uma poderosa munição, como granadas ou foguetes, em armas de fogo rápido, como a MP5 ou arpão. Veja abaixo para saber mais detalhes.

Todos os itens / Segredos: Durante o jogo pressione rapidamente L2 (cinco vezes), R2, L2 (três vezes), R2, L2, R2, L2 (duas vezes), R2, L2 (duas vezes), R2, L2 (duas vezes). Se você digitou o cheat corretamente irá ouvir Lara dando um suspiro. (NOTA: Isto vai lhe dar todos os itens, como chaves, peças de quebra-cabeça, etc, e um total de 8 segredos para qualquer nível em que você executar o cheat. Para acessar o nível bônus no final do jogo, você precisa encontrar ou conseguir pelos cheats pelo menos 59 segredos durante todo jogo.)

Obter a chave da Race Track (somente em sua mansão):  durante o jogo pressione rapidamente R2, L2 (três vezes), R2, L2 (seis vezes), R2, L2 (cinco vezes), R2, L2 (duas vezes). Se você digitou o cheat corretamente, Lara vai dizer "no".

Saúde completa: durante o jogo pressione rapidamente R2 (duas vezes), L2, R2, L2 (seis vezes), R2, L2 (três vezes), R2, L2 (cinco vezes). Se você digitou o cheat corretamente irá ouvir Lara dando um suspiro.


Bug de armas/munição (PC, Mac e PlayStation)

Permite disparar uma poderosa munição, como granadas ou foguetes, em armas de fogo rápido, como a MP5 ou arpão.

Este bug útil permite disparar uma poderosa munição, como granadas ou foguetes, em armas de fogo rápido, como a MP5 ou arpão, exemplo, após o uso do bug eu atiro com a MP5 mais a munição que sai é a do rocket launcher, ou seja você combina rapidez com poder de fogo. Basicamente ele funciona com todas as armas que você NÃO pode usar enquanto ela estiver agachada, ou seja as armas que não funcionam são as pistolas, Uzis e a Desert Eagle, pois você consegue usar elas quando está agachado.


  1. Se você já tem as duas armas que deseja combinar, você pode pular para a próxima etapa. Caso contrário, use o cheat de todas as armas (acima) em primeiro lugar.
  2. Selecione qualquer arma que Lara não pode usar enquanto agachado. Então guarde-a (deixe no coldre apertando espaço) para que Lara possa agachar, pois não tem como agachar com ela nas mãos.
  3. Pressione e segure o Agachar + Frente + Espaço simultaneamente (ou seja, Ponto[.] + Espaço + Cima).
  4. Lara deve agachar e, em seguida, passar por um conjunto de movimentos bruscos no qual ela fica de joelhos, depois quatro, depois de volta em um joelho, enquanto isso gradualmente rastejando para a frente. Continue segurando os botões até a arma nas costas de Lara desaparecer. Em seguida, solte os controles e deixe ela ficar em pé. Você vai ver agora que ela está segurando a arma que é normalmente segurada com as duas mãos sendo segurada com uma das mãos, e com os braços esticados.
  5. Selecione outra arma de novo, e não as pistolas, Uzis ou Desert Eagle, pois elas vão simplesmente fazer com que ela mude para essas armas. A primeira arma agora vai disparar munição da segunda arma. Assim, por exemplo, se você equipar o MP5 no passo 2, em seguida, o lançador de foguetes no passo 4, o MP5 dispara rapidamente foguetes.



Se você gostaria de vê-lo feito, veja este curto vídeo mostrando passo-a-passo:






 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution