Você está lendo

0

Cheats - Tomb Raider II: Starring Lara Croft

Ismael

PC


Pular fase: Acenda um flare (/ key), em seguida, de um passo à frente, ande um passo para trás, vire-se três vezes em qualquer direção, e depois pule para frente.

Todas as armas e munição: Acenda um flare (/ key), em seguida, ande um passo à frente, ande um passo para trás, vire-se três vezes em qualquer direção, então de um mortal para traz. Este cheat também fornece medipaks extra. (Note que este truque não funciona no último nível, Home Sweet Home.)

Como alternativa, você pode zerar o jogo e então, começar um novo jogo. Você deve então ter todas as armas e munição.


Explodindo Lara: Execute um dos truques acima, sem um flare na mão de Lara. Não é uma visão bonita, acredite em mim.


E que tal fazer a Lara voar? Acha impossível, então trago a vocês o CLASSIC TOMB RAIDER FLIGHT PATCH, ele é um patch que permite que você voe com a Lara. Segue abaixo o download:





PS1

NOTA: Alguns jogadores relataram que os códigos PAL não funcioram para eles e sim fazem Lara explodir. Se isso acontecer com você, experimente as versões alternativas ou as versões NTSC dos mesmos códigos.

Pular fase (versão NTSC): segure R1 e use o D-Pad (as setinhas) para contornar (volta em si mesmo) à esquerda, contornar à direita, contornar à esquerda, passo para trás, e um passo à frente. Solte o R1, vire-se três vezes em qualquer direção, salte para a frente e role no ar (Cima + Quadrado, Círculo), é no ar e não no chão.

Ou, se o de cima não funcionar para você, tente o seguinte: mantenha o R2 pressionado e de um passo à esquerda, á direita, á esquerda, á frente, depois para trás. Solte o R1 e segure esquerda para girar em torno de si três vezes. Em seguida, rapidamente de um mortal para traz e role no ar (Quadrado + Baixo, Circulo).

Pular fase (versão PAL): Acenda um flare (L2). Segure R1 e use o D-Pad (as setinhas) para dar um passo para frente, um para trás. Solte o R1, vire-se três vezes em qualquer direção. Em seguida, salte para frente (Cima + Quadrado).

Ou, pressione R1 e de um passo para á esquerda, direita, esquerda, para trás, para frente. Girar em torno de si duas vezes em qualquer direção. Em seguida, rapidamente de um salto para a frente e role no ar (Quadrado + Cima e, em seguida, Círculo).

Todas as armas e munição (versão NTSC): Segure R1 e contorne à esquerda, contorne à direita, contorne à esquerda, passo para trás, e um passo à frente. Solte o R1, vire-se três vezes em qualquer direção, de um mortal para traz e role no ar (Baixo + Quadrado, Círculo).

Ou, se o de cima não funcionar para você, tente o seguinte: segure R2 e, em seguida, de um passo á direita, á esquerda, á direita, á esquerda, para traz, para frente, vire três vezes em qualquer direção. Então de um mortal para traz (Baixo + Quadrado).

Todas as Armas e Munição (versão PAL): Acenda um flare (L2). Segure R1 e use o D-Pad (as setinhas) para dar um passo para frente, um para trás. Solte o R1, vire-se três vezes em qualquer direção, então de um mortal para traz (Baixo + Quadrado).

Ou, segure R2 e depois de um passo para à esquerda, á direita, á esquerda, para trás, para frente. Em seguida, gire em torno de si duas vezes em qualquer direção. Em seguida, rapidamente de um mortal para traz e role no ar. (Praça + Down e, em seguida, Circle).

Flares infinitos: Ative o cheat de todas as armas acima, em seguida, pressione Triângulo para sacar as pistolas (não tenho certeza se importa que arma é escolhida) Pressione L2. O flare irá aparecer, mesmo se não houver flares em estoque.

Explodir Lara: Segure  R1 e use o D-Pad (as setinhas) para dar um passo á frente, em seguida, para traz. Ainda segurando o R1, vire-se três vezes em qualquer direção, então de um mortal para traz (Baixo + Quadrado).

Ou, se o de cima não funcionar para você, tente o seguinte: segure o R2 e, em seguida, de um passo à esquerda, á direita, á esquerda, para frente, depois para trás. Solte o R2 e segure Esquerda para girar em torno de si cinco vezes. Então de um mortal para trás (Baixo + Quadrado).


 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution