Você está lendo

0

Saves - Tomb Raider I: Atlantean Scion

Ismael

Esta página inclui saves da original Tomb Raider (1996) para Windows, Macintosh e PlayStation. Saves de PC e Mac para Unfinished Business estão nesta outra página.

Tomb Raider Evolution não é responsável por nada que aconteça ao seu computador, como resultado de baixar esses arquivos ou seguir as instruções dadas aqui. Se você não estiver familiarizado com este processo, eu recomendo seguir as instruções de instalação.




Cada download abaixo tem  saves com vários pontos diferentes em cada fase, incluindo todos os segredos. Estes funcionam com a versão original do CD, as instalações DOSBox / Glidos, e as instalações GOG e Steam. Novamente, verifique as instruções para ajudar na instalação dos saves.

PERU

Level 1: Caves (5 KB)
Level 2: City of Vilcabamba (12 KB)
Level 3: The Lost Valley (9 KB)
Level 4: Tomb of Qualopec (9 KB)

GREECE

Level 5: St. Francis' Folly (18 KB)
Level 6: Colosseum (12 KB)
Level 7: Palace Midas (17 KB)
Level 8: The Cistern (16 KB)
Level 9: Tomb of Tihocan (11 KB)

EGYPT

Level 10: City of Khamoon (10 KB)
Level 11: Obelisk of Khamoon (13 KB)
Level 12: Sanctuary of the Scion (13 KB)

ATLANTIS

Level 13: Natla's Mines (17 KB)
Level 14: Atlantis (21 KB)
Level 15: The Great Pyramid (14 KB)

Saves TR1 PC Completo por Jeff Reid - Download (116 KB) - Além dos saves feitos durante o decorrer do jogo, este arquivo inclui saves antes de cada cena, e também saves patcheados, que estão em pontos inacessíveis em Lost Valley e Palace Midas. Um documento de texto com detalhes está incluído no download (inglês).


Cada arquivo inclui uma seleção de saves de todos os níveis.

Peru: Levels 1-4 (6 KB)
Greece: Levels 5-6 (11 KB)
Greece: Levels 7-9 (13 KB)
Egypt: Levels 10-12 (13 KB)
Atlantis: Levels 13-15 (19 KB)

Especial Macintosh - O 'Básico' inclui saves desde o início e fim de cada nível de Tomb Raider I, com todas as armas e munição ilimitada, e todos os segredos encontrados. O 'Deluxe' inclui pontos iniciais e finais, mais vários saves de nível médio, como, após partes especialmente difíceis e com segredos. (Cada um inclui um arquivo "readme" em inglês, com mais detalhes.)

Básico (38 KB)
Deluxe (181 KB)


Cada arquivo inclui um memory card virtual (.MCR), cada memory card virtual possui os saves de um capítulo que é constituído por varios níveis, e mais os níveis anteriores e o primeiro nível do próximo capítulo, com todos os segredos encontrados até aquele momento. Assim, por exemplo, o arquivo Egito tem saves para níveis 1-13. O arquivo Atlantis inclui os saves finais juntamente com todos os níveis e todas as armas desbloqueadas.

Peru: Levels 1-4 (16 KB)
Greece: Levels 5-9 (16 KB)
Egypt: Levels 10-12 (16 KB)
Atlantis: Levels 13-15 (16 KB)

NOTA: Estes saves foram feitos utilizando o emulador ePSXe mas também podem ser convertidos e  transferidos para um memory card de Playstation 1 como mostrado neste video ou usando um Memory Card e um leitor de cartões como DexDrive.
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution