Você está lendo

0

Cheats - Tomb Raider V: Chronicles

Ismael

Todos os cheats são feitos durante o jogo e são baseados na configuração padrão do controle. Se você alterou as configurações do controle tente realizar os cheats com as teclas correspondentes que você atribuiu, ou reverta para os padrões antes de entrar com os cheats.

IMPORTANTE: Não, você não está alucinado. Não há uma bússola no Chronicles. Sendo assim, qualquer cheat que mandá-lo virar para o norte está incorreto. Por favor, fique à vontade para enviar cheats adicionais, mas com o melhor de meu conhecimento posso dizer que estes são os únicos cheats para PC / Macintosh.



PC & Mac

Medipacks Pequenos Ilimitados para PC & Macintosh: Primeiro, você pode salvar o seu jogo em um novo slot antes de tentar o cheat, caso ele não funcione. Em segundo lugar, certifique que a barra de saúde esta abaixo de 100% e que você só tem um medipack pequeno no seu inventário. (Utilize todos medipacks extra e, em seguida, caia de uma altura ou faça outra coisa para que Lara perca um pouco de saúde. ) Agora vá para o inventário e fique parado no ícone de medipack pequeno. Pressione e segure o botão de olhar (é o 0 no teclado numérico por padrão, se seu teclado não possuir altere nas configurações de controle) seguido da tecla 0 acima das letras no teclado. Você deve ter percebido que o texto sob o ícone do medipack sofreu uma pequena mudança, de "1x Small Medipack" para "Small Medipack". Pressione Enter, como se fosse usar o medipack, e Lara então deve suspirar. Retorne para o inventário e o item do medipack pequeno deve apresentar o texto "Unlimited Small Medipack".

Medipacks Grandes Ilimitados para PC & Macintosh: Siga as instruções para medipack pequenos ilimatados acima, só que agora você precisará ter apenas um medipack grande no inventário ao invés de um pequeno. Fique parado no ícone de medipack grande no inventário, pressione e segure o botão de olhar (é o 0 no teclado numérico por padrão, se seu teclado não possuir altere nas configurações de controle) seguido da tecla 9 acima das letras no teclado. Você deve ter percebido que o texto sob o ícone do medipack sofreu uma pequena mudança, de  "1x Large Medipack" para "Large Medipack". Pressione Enter, como se fosse usar o medipack, e Lara então deve suspirar. Retorne para o inventário e o item do medipack grande deve apresentar o texto "Unlimited Large Medipack".

Pular Fase: Com o melhor do meu conhecimento, posso dizer que não há um cheat de pular fase para PC ou Mac. Se você está preso e o detonado não resolveu o problema, tente fazer o download de um save.

Nota para usuários de Macintosh: Se você estiver usando o teclado numérico como controle e está tendo problemas com esses cheats, tente fazê-los com as setas normais.

Saves: Uma alternativa para cheats é baixar um save de um pouco além do ponto em que você está preso.

Saves e Editores de Posição: Edite seu save adicionando armas, itens, saúde, altere o estado de Lara (ar, fogo), ou reposicione-a em qualquer lugar de um nível. Para mais detalhes, veja a página de editores de save.


PS1

Todos Itens: para a tela de inventário e pare no ícone do cronômetro. Pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + Baixo por um momento. (Algumas versões deste cheat dizem para pressionar Triângulo após esta combinação de botões.) Em seguida, saia da tela de inventário e você deve ter tudo, incluindo chaves/itens de puzzle.

Todos Itens (Versão Beta): para a tela de inventário e pare no ícone do Medipack grande. Pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + Baixo por um momento. Em seguida, pressione Triângulo. Saia da tela de inventário e você deve ter tudo, incluindo chaves / itens de quebra-cabeça.
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution