Você está lendo

0

Saves - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft

Ismael

Esta página inclui saves de Tomb Raider 3 para Windows e Macintosh. Saves para Lost Artifact estão nesta página.

Tomb Raider Evolution não é responsável por nada que aconteça ao seu computador, como resultado de baixar esses arquivos ou seguir as instruções dadas aqui. Se você não estiver familiarizado com este processo, eu recomendo seguir as instruções de instalação.




Os downloads listados abaixo incluem vários pontos salvos para cada nível, incluindo todos os segredos e as partes mais difíceis. Eles funcionam na versão CD e nas versões GOG e Steam. Novamente, verifique as instruções para ajudar na instalação.

Se você estiver jogando em um sistema com Windows XP, Vista, 7 ou 8 e instalou o multi- patch do Windows baixado do tombraiderchronicles.com , você pode encontrar alguns saves que não irão funcionar. Tente usar os saves de Jeff Reid feitos com o patch do Windows XP (abaixo), envés deles.

Tenho observado a ordem em que os locais ( Nevada, Londres e Pacífico Sul) são jogados com frequência nos saves disponibilizados aqui. Se essa ordem não coincidir com a ordem que você escolheu, você pode precisar fazer o download de saves adicionais mais tarde para evitar níveis ausentes ou repetidos.

Cada um dos downloads listados abaixo inclui um arquivo de texto 'readme' (inglês) listando os locais do jogo contidos nos saves.


INDIA

Level 1: Jungle (9 KB)
Level 2: Temple Ruins (31 KB)
Level 3: River Ganges (18 KB)
Level 4: Caves of Kaliya (7 KB)

SOUTH PACIFIC
ANTARCTICA

Level 1: Antarctica (25 KB)
Level 2: RX-Tech Mines (23 KB)
Level 3: Lost City of Tinnos (35 KB)
Level 4: Meteorite Cavern (6 KB)

Level Bônus: All Hallows (2 KB, início do level)

Saves TR3 completos por Jeff Reid - Download  (617 KB) - Inclui um documento de texto com mais detalhes (inglês). Estes saves foram feitos com a versão original (sem patch) do jogo com os níveis nessa ordem: South Pacific, Nevada, Londres. Além de saves feitos durante todo o jogo, este arquivo inclui alguns saves editados com Lara em alguns pontos inacessíveis.

Alternativa de saves para TR3 - Download (253 KB) - Esta coleção inclui apenas os níveis nessa ordem: Londres, South Pacific, Nevada. Ele inclui documentos de texto com detalhes sobre onde cada save foi feito.

Saves patcheados de Jeff Reid - Download (609 KB) - Jeff também disponibilizou uma seleção completa de saves feitos com o Multi Patch do Windows XP. Eles também funcionaram se você usou o Multi Patch para o Windows Vista, 7 ou 8 de tombraiderchronicles.com.



Cada arquivo inclui uma seleção de saves para todos os níveis.

SAVES ALTERNATIVOS MACINTOSH

Saves Macintosh - London & Pacific (101 KB) - Da sequência: Nevada, London, South Pacific)
Saves Macintosh - Pacific & Nevada (100 KB) - Da sequência: South Pacific, Nevada, London)


 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution