Você está lendo

2

Detonado - Tomb Raider IV: The Times Exclusive Level

Ismael


Diálogo da cena no início da fase:

Lara ( lendo um jornal ): "A primeira descoberta na tumba de Tutankhamun ... " e ... ?

Editor: Este é um artigo exclusivo e original de Howard Carter. Ontem de manhã a partir de nosso correspondente egípcio recebemos isso.

Ele indica um segundo jornal.

Lara: Entendo. Eu fiquei na cama por menos.


Editor: O nosso homem se deparou com este novo local de escavação. Depois que recebemos a informação, notícias chegaram a nós de que ele tinha sido encontrado, infestado de doenças e se escondendo nas proximidades, delirando com o novo túmulo.

Lara: Agora isto está ficando interessante. Túmulo de quem?

Editor: Bem, é por isso que te chamei.

Lara: Eu te vejo por aí.

Editor: Espere! Você não vai chegar a lugar algum sem a informação original de Carter. Ele foi o primeiro a descobrir a tumba de Tutankhamun e relatou exclusivamente para nós. Seus esquemas originais da câmara e anotações estão nos assuntos relevantes em nossa sala de arquivos. Inestimável para a Tomb Raider.

Lara: Muito. E onde estão estes arquivos? ( A partir daqui, Lara vai a os arquivos para fazer sua pesquisa . )
________________________________________________________________________

Quando a fase começar, Lara vai entrar no Templo e a partir da começará a Grande Aventura de Lara Croft em The Times Exclusive!

Tem dois buracos nos dois cantos ao lado de Lara, o esquerdo está escuro, porem nao tem nada, já o segundo buraco(direita) contém uma passagem que chegará lá em cima e vc encontrará a famosa campainha do segredo: pegue os itens e vá para baixo(não pule de lá pois Lara perderá vida!). Agora siga para a frente examine o buraco, pegue os itens e continue andando. Pare na porta e quando começar a ouvir barulho de terremoto saia correndo e esconda-se em um canto, pois uma Bola de Espinhos cairá e rolara até uma porta. Agora entre no salão a direita, que para mim é o mais bonito de todas as fases do TR4. Não se preocupe com os cachorros, eles ainda não vão te fazer nada! Siga a frente e verá uma bela imagem e uma estátua(não sei quem é) examine os dois lados e pegue os itens. Após o feito empurre o jarro dourado que está no lado direito(para quem entra) e empurre até uma figura. A Famosa Música God´s Part irá tocar e mostrará uma animação de um bloco se levantando do chão e a câmera vai correr em direção onde Lara está com os cachorros que irão atacar Lara Croft(agora sim!) Saque as Pistolas ou a Shotgun e mate os cães, agora continue com a arma nas mãos.

Na outra sala existe uma legião de cachorros que estão loucos para devorar Lara. Depois de conseguir ter matado todos eles, pule no bloco e se pendure na janela a frente. Agora arraste-se e quando puder ficar de pé não fique ai pois tem múmias e elas estão mortas mas vão ficar vivas quando você virar a direita no fim do corredor outra múmia aparece se levantando,  na mesma hora todas as outras múmias também vão se levantar.  Fuja da múmia e chegue em um local onde tem uma grande ilha com um enorme barco no meio e dentro desse mar existe muitos crocodilos  que não comeram há muito tempo!  Se um dos crocodilos aparecer ali, neste mesmo momento saque a Shotgun e atire no crocodilo(faça isso com todos). Agora atire nos jarros mas somente o da direita o convém. Pegue o Revolver e depois disso continue matando todos os crocodilos que estiverem lá. agora vá para debaixo da água e embaixo do degrau onde você estava existe uma chave, acione ela e depois disso vá para a porta que se abriu do outro lado. Agora você chegou a uma sala cheia de caixas, jarros e outras coisas do antigo Egito. Atire nos jarros mas CUIDADO!!! Muitos delas contém escaravelho. Caso você atirou em um jarro premiado de escaravelhos, vá para a entrada da sala e os escaravelhos irão cair em uma grade que  fica no chão. Suba a sala e atire nos jarros(esses jarros só contém itens). Depois empurre o Jarro Dourado que tampa a passagem e passe por aí. Na próxima sala existe três jarros (da esquerda pra direita):

O Primeiro contém um escorpião(mate com as pistolas)
O Segundo contém lanternas
O Terceiro contém um kit pequeno de medicamentos

Salve o Jogo, você verá um buraco com pouca areia e do outro lado várias múmias. Agora combine o Laser com o Revolver e atire na boca dos leões que ficam lá em cima, um em cada lado. Agora que já está tudo cheio, drible as múmias e siga subindo as escadas. ESPERE... quando se aproximar no Corredor, uma Bola de Espinhos vai rolar, se esconda do lado, nas escadas. Depois quando chegar ao lado da grade que está no chão outra bola de espinhos vai rolar.  Corra para a grade no chão e espere a bola rolar para sim subir a uma sala das mais belas. Aquela estátua novamente mas em outro lugar. O Item "The Gold Mask" está em cima de um pedestal iluminado, pegue o item, assim uma porta no lado direito se abre. Siga por ela... A porta se fecha atrás de você e um monte daqueles escaravelhos aparecem para te atazanar mais uma vez. Fique atrás do chão que tem grade e os escaravelhos irão cair lá. Agora abra um alçapão no teto em frente a porta trancada da sala. Chegará em uma sala onde tem várias estátuas belíssimas, com muita iluminação... agora é só ir até o fim do corredor onde tem uma passagem que está clara e pronto, você completou o jogo!

Video






FIM
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution