Você está lendo

0

Download - Tomb Raider: 1 + 2 + 3 (Versão GOG)

Ismael




São 3 tomb raiders (Atlantean Scion, Starring Lara Croft e The Adventures of Lara Croft) em uma só instalação feita pela equipe GOG (gog.com), você irá economizar tempo e espaço, pois os 3 juntos são bem mais leves do que se fosse baixaá-los separado. Foi testado e não contém nenhum bug, não irá vim aquela mensagem pedindo o cd de instalação nem nada parecido. Eu particularmente tenho em meu computador pois acho bem mais prático e nunca mais precisei me preocupar com crack nem nada.

OBS.: Se você não quiser todos os tomb raiders deste pack, durante a instalação basta você ir em options e desmarcar o jogo que você não irá querer (clique aqui e veja a imagem exemplo).

PC





  • Conteúdo bônus incluído:
  •  
  • 79 artworks
  •  
  • 45 avatares
  •  
  • 3 manuais

OBS.: São duas partes, uma de 398 MB e a outra de 395 MB.
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution